3

Blogueira Iniciante: Finalmente Se Tornando Uma Blogueira 💻 💕


Oi Pessoal, tudo bom?, o post de hoje é a continuidade da série que eu fiz de Blogueira Iniciante, a primeira foi sobre o que fazer se realmente quer criar um Blog e o segundo criando e personalizando, as duas postagens está lá no final do post, essa é a terceira parte, que finalmente vai virar uma Blogueira.


Imagem: Pinterest


Apresentação


Imagem: Pinterest


Essa parte não é obrigatório, é claro se quiser fica bom, assim as pessoas que estiver entrando no seu Blog pela primeira vez vai estar a parte do que se trata. Na hora de se apresentar, fale um pouco sobre você, o motivo pela criação do blog e os assunto que vão ser abordados.


Categorias

Imagem: Expanssiva


Uma das partes mais importante para mim é sobre as categorias, não adianta você definir que seu tema vai ser beleza, se não tem as categorias que compõe elas, como cabelo, maquiagem ...., assim você vai poder separar as categorias do seu tema direitinho e falar melhor sobre ele.


Dias


Imagem: Pinterest


Para não ficar repetindo várias vezes o mesmo assunto, um exemplo: falar sobre unhas 2 vezes na semana, vai acabar falando várias vezes do assunto e esquecendo os outro. Pegue algo para anotar e defini quantos post vai ser feito por semana ou quantos por dias, a parti disso você separa as categorias do seu tema por dia, e sempre naquele dia vai sair a postagem de determinada categoria.


Assuntos 


Imagem: Pinterest


Algo que eu sempre tive em mente foi anotar todas as ideias que eu tenho, um exemplo: do nada eu pensei em cabelo oleoso, pronto eu já anoto, assim eu posso fazer uma postagem sobre cabelos oleosos, dando dicas de como diminuir ..., outro exemplo glitter, posso fazer postagens de glitter nas unhas, na maquiagem ..., então anote todas as ideias que você tiver, essa de deixar passar para anotar depois você vai esquecer.


Links Indicados Na Postagem





3 comentários :

  1. Ray achei demais o post !
    Eu sei que você já estudou em um colégio técnico,então eu queria saber se tem algum post ou algo do tipo falando do que levar na necessaire
    Por que eu vou estudar esse ano ne um colégio agrícola e não sei direito o que levar.
    Também gostaria de falar que estou gostando muito do seu blog muito mesmo , porque você sempre que possível posta os posts sempre bem legais e completos .
    Continue com seu blog Parabéns pelo seu esforço .
    Parabéns!♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , faz sim o post raay , adoramos o blog ♥

      Excluir
    2. Oi Anônimo, awwn muito obrigada. Sim, eu estudei em colégio técnico, não tem post relacionado a esse assunto não, vou fazer para as voltas aulas um post completo sobre isso, na verdade um especial, me desculpa por está respondendo só agora, vou explicar em um post o motivo.

      Awwn muito obrigada pelo carinho, não sabe o quanto eu fico feliz por isso, muito obrigadas as duas pelo carinho, vocês me motiva demais, beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo