0

Unhas Cromadas Com Pó



Oi Pessoal, tudo bom? hoje eu vim com uma novidade que muitas não sabem que é, unhas cromadas com pó, eu já estava alguns anos atrás enlouquecida por unhas assim, procurei esmaltes e não achei, procurei de outras formas e achei de película, mais sinceramente eu não, só que finalmente o mundo me ouviu e criaram o pó que croma as unhas, vamos saber um pouco mais sobre ele ?



Foto: Dicas De Mulher


A moda de unhas cromadas ou metálicas, vou o maior sucesso em 2012 com películas, voltou com tudo agora em 2016 mais com uma facilidade ainda maior que é feita com pó apenas, existe de várias cores e tonalidade, para todos os tipos de gostos, nos Estados Unidos está fazendo o maior sucesso já algum tempo, em algumas pesquisas que eu li, manicures chegaram a compra esses pó cromador por quilos de tanto sucesso que está fazendo entre as mulheres, essa moda chegou aqui no Brasil por volta de Junho e está enlouquecendo as fanáticas por unhas.

Cores

 Foto: Dào Tao Nail


Olha essas cores que coisa linda, não existe apenas essas, existe muitas e muitas isso é apenas para vocês terem uma ideia da infinidade de cores que existem de pó cromo para unhas, vou confessar que meus favoritos são o prata e o dourado, são os mais tradicionais e os mais bonitos na minha opinião, o rosa também fica super lindo eu sou meio suspeita para falar de rosa não é mesmo ? kkkk, apesar dele ter esse brilho, ele não fica cheio de glitter, ele fica cromado, no caso espelhado.

Diferentes Cores

Foto: Aliexpress


Vocês perceberam alguns detalhes nessa imagem? pensem um pouco antes de continuar a ler, pensou ?, então vamos lá, se vocês repararem bem vão perceber que na imagem de cima os pós são com glitter mesmo assim dando o efeito cromado e nessa imagem percebem que o pó não tem glitter e também da o efeito cromado, então existe os dois tipos o mais comum é com glitter, mais se vocês não acharem nenhum dos dois, vocês podem fazer as unhas cromadas com sombra também, percebem que nessa imagem é como se fosse uma sombra, é claro que não vai dar o mesmo efeito 100% mais vai ficar parecido.

O segundo detalhe é que o pó ele muda de acordo com o esmalte que você utiliza por baixo, vamos das um exemplo: o primeiro pó que é o roxo 006#, a cor dele original é azul, a primeira unha foi dada uma camada de esmalte azul e depois utilizado o pó 006#, que deu um azul claro, já a segunda unha foi dada uma camada de esmalte preto por baixo e depois foi utilizado o pó 006#, que deu um azul esverdeado escuro, então muda bastante de acordo com a cor que está embaixo.

Modelos


 Foto: Pinterest


 Foto: Pinterest


 Foto: Divahair.ro


 Foto: Unhas De Gel


Foto: Nails Company

Como Aplicar

Foto: Nails Company


1º Passo: faça sua unha como de costume 

2º Passo: Agora vai de você utilizar a mesma cor de esmalte que você vai utilizar o pó, no caso pó rosa, esmalte rosa, ou se você vai utilizar um fundo preto, lembrando que o fundo preto vai mudar a cor do pó.

3º Passo: Deixe o esmalte secar muito bem, porque na hora de passar o pó você vai esfregar portanto tem que está bem seco.

4º Passo: Na hora de aplicar o pó, junto dele vai vim um aplicador igual de sombra, você faz o seguinte passe o aplicador dentro do pote com o pó e passe na hora esfregando levemente para trás e para frente e depois fazendo movimento circulares, se tiver que repetir a aplicação pegue um pano limpe o pincel para tirar o pó e passe novamente, tem que limpar no caso só é passar rapidinho no pano, porque se não ele para de dar o efeito igual.

5º Passo: Pegue um pincel de maquiagem limpo e passe na rua varrendo todo o pó que está na sua unha levemente.

6º Passo: Passe uma camada de secagem rápida ou uma base incolor para finalizar.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo