0

Resenha: Oil Radiante - TRESemmé

Oi Pessoal, tudo bom? hoje eu vim com a resenha do Oil Radiante da TRESemmé, sou apaixonada por esse óleo para cabelo, e vim compartilha sobre ele com vocês, vamos conferir ?



'' O exclusivo Oil TRESemmé® Oil Radiante para todo o tipo de cabelo, com óleo de macadâmia e óleo de babaçu foi desenvolvido para revelar o brilho dos fios, controlar o frizz, restaurar a maciez e proporcionar um acabamento sedoso ao cabelo. Sua fórmula balanceada com a tecnologia de absorção rápida, proporciona intensa nutrição e ainda permite que os cabelos não fiquem oleosos ou com uma sensação pesada. '' - Fonte: TRESemmé.




Ele pode ser utilizado para qualquer tipo de cabelo, não precisar ser cabelo crespo, o meu mesmo é liso e eu utilizo, ele não deixa o cabelo pesado pelo contrário os fios ficam super leves, cheirosos e hidratados, sou apaixonada por esse Oil Radiante da TRESemmé, já utilizei muitos e muitos, mais foi com esse que eu me identifiquei e deu super certo para meu cabelo, por mais que ele seja super oleoso o óleo não deixa, apenas você tem que saber a quantidade, saber espalhar e passar.




A embalagem, ela da para levar para qualquer lugar, tem um tamanho razoável nem grande e nem pequeno, contém 98 mL, a embalagem é de vidro então requer um pouco de cuidado, particularmente eu achei super linda a cor esse dourado é muito lindo e o mais legal é que o aplicador dele é de pump e tem uma trava, para a direita você trava e para esquerda ele destrava, agora só aperta o pump e pronto.




Textura: Na imagem eu coloquei 4 gotas de óleo da para perceber que ele espalha bem e da uma grande quantidade, então depende muito do comprimento de seu cabelo dependendo se for do ombro para cima utilize sempre 2 gotas para não ficar oleoso, em relação a aroma, ele tem um aroma delicioso e sua textura é grossa, não é aqueles óleos que fica que nem água na mão, realmente ele é bem grosso.

Antes da lavagem: utilize ele antes de entrar para o banho, com o cabelo seco coloque de 4 gotas de óleo na sua mão espalhe e passe no cabelo, deixei agir por 10 minutos no cabelo, isso vai servi como um pré-tratamento antes do shampoo.

Depois da Lavagem: Após o cabelo está limpo, com ele úmido coloque 4 gotas de óleo em sua mão espalhe e aplique no comprimento do cabelo de modo uniforme para não ficar oleoso, depois deixe o cabelo secar natural ou seque com secador.

Finalizador: Depois da prancha ou escova, aplique 4 gotas desse óleo nas mãos espalhe e aplique no comprimento do cabelo para dar um acabamento sem frizz e com brilho ou até mesmo se você não utiliza nada no cabelo como eu, você também pode passar ele para ficar com mais brilho um dia sim e outro não, no caso eu passo de 2 em 2 dias porque o meu é bem oleoso.

Valor: Eu paguei 29,41



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo