0

Cores De Esmaltes Para O Verão 2017




Oi Pessoal, tudo bom?, o post de hoje é sobre as tendencias para o verão 2017, quais cores vão estar em alta, em cada estação os tons vão mudando só que nada impede de você utilizar o tom que você gosta, esse post é apenas o que vai está em alta, só que vou confessar que são cores lindas e que vocês também vão adorar e não vai querer mais tirar das unhas, vamos conferir ?


Esmalte Metalizado


 Figura: Batom Rosa Bebê


Os esmaltes metalizados já estão em alta esse ano a um bom tempo, existe o esmalte metálico e também o pó que deixa as unhas cromadas que fica parecendo adesivo, eu acho super lindo e até já fiz uma postagem sobre ele, vou deixar no final dessa postagem o link para vocês acessarem.


Esmalte Vermelho


 Figura: Chic By Chic


Não é novidade que o vermelho entra época e sai época e ele continua nas estações, para falar a verdade o vermelho ele nunca sai de moda, seja ele em roupa, calçado, esmalte ..., é uma cor que eu acho que super bonita e não sei se vocês percebem ele deixa o dedo em volta todo vermelho bem clarinho, acho super fofo.

Cinza


Imagem: Imgrum


A cor cinza vai estar super em alta, pode ser ele claro até o escuro, confesso que gosto dele claro acho meigo, eu lembrei que já tive um cinza quase gelo, só que acabou se eu lembrar a marca e a cor trago ele como uma resenha para vocês conhecerem também.


Preto


Imagem: Pinterest


Outra cor que é igual a vermelho que entra estação e sai estação e mesmo assim continua é o preto, não é por nada que ele é chamado de pretinho básico não é mesmo ? kkkk, só que dessa vez o que vão fazer sucesso é o preto cremoso, só que para quem tem o preto fosco em casa e não quer comprar o cremoso, é fácil só é pegar uma base incolor e passar por cima dando duas camadas, pronto seu esmalte preto fosco agora ficou preto cremoso.


Esmalte Nude


Imagem: Pinterest


Fala sério, a cor nude esse ano virou o queridinho de todos, principalmente em batom foi um sucesso e nas unhas também, que tal continuar esse verão com ele novamente, uma cor que ao mesmo tempo é suave, se torna elegante e charmosa.

Unhas Quadradas


Imagem: Pinterest


Outra tendencia para esse ano é as unhas quadradas, o que no inverno foi a stileto, esse verão é deixar a unha quadradinha, tem até um post aqui no blog sobre os modelos de unhas vou deixar o link para vocês no fim da postagem.


Links Indicados Na Postagem





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo