0

Resenha: Base Líquida Matte - Ruby Rose


Oi pessoal, tudo bom?, desde o começo de Outubro que eu comprei essa base e estava louca para trazer para vocês também conhecerem, vamos lá saber sobre ela ?



Eu estava super ansiosa para comprar essa base, estava vendo várias Blogueiras falando super bem dela e pensei já que é baratinha porque não testar não é mesmo ?, fiquei com receio logo de cara porque tinha um tempo que eu não comprava maquiagem da Ruby Rose, sério me surpreendi ela está muito boa, melhorou muito está com maquiagens maravilhosas e uma das é essa base matte, fora que eu adorei a embalagem toda de zebrinha achei diferente e bonita.



'' Foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições. Aplique suavemente para correção de detalhes ou com firmeza para linhas mais marcadas '' - Ruby Rose Base Líquida



A embalagem é pequena, não é tão grande assim como na imagem só que por um valor baratinho dá para comprar sempre, ela contém 29.0 mL, tem validade por 1 ano após ser aberta, não é testada em animais e na hora de aplicar tem que agitar ela bem.

Por ela ser embalagem de plástico então não tem problema de quebrar, o aplicador dela é de bico o que facilita na hora de aplicar e assim você consegue colocar a quantidade certa que você quer sem desperdiça nada.




Minha cor é a L2, existe desde a L1 até a L7, a L7 é a mais clara, não sei porque ela foi colocada por último, mais para vocês entenderem vou colocar na ordem de cor da mais clara a mais escura ok ?

L7, L1, L2, L3, L4, L5 L6.

A L7 ela é muito branca mesmo, é bom para pessoas albinas, ou então para quem usa a L1 e quer utilizar a L7 como corretivo, eu sou muito branca, então se eu to falando que é clara é porque é mesmo kkkk, eu no caso comprei a L1 e ficou muito branca parecia tinta branca, então deixei ela para ser utilizada como corretivo e comprei a L2 para usar como base e deu certinho a minha cor. Quando você for comprar a sua testa no seu rosto, não vai testar em pulso e nem no pescoço, o lugar certo é no rosto.




Aqui está o resultado de antes e depois, vocês sabem que eu só faço resenha de produto de pele quando a minha está bem detonada né kkkk, que assim da para mostrar para vocês se realmente o produto é bom ou não. Então dessa vez eu utilizei um creme que deixou minha pele toda vermelha com alergia e eu pensei porque não aproveitar e fazer a resenha da base matte, então aqui estou.

Eu amei o resultado ela é muito boa mesmo, cobre perfeitamente e olha que nessa foto eu passei uma camada fina dela é já cobriu bem, ela tem uma cobertura de média para alta, é bem sequinha mesmo, tanto que não hora de passar, assim que você colocar um pouco no seu rosto já espalha naquele local se você for espalhar tudo de uma vez no rosto ela vai secar rápido e não vai dar para espalhar.

Seca super rápido, fica toda matte no rosto, tem uma duração boa, no meu rosto ela sozinha dura mais ou menos 4 horas, agora se você colocar o pó compacto que é o certo ela dura muito tempo, como a minha é bem oleosa com o pó compacto dura 8 horas e mesmo assim não fica muita oleosidade não só é dar um retoque com o pó de leve que vai durar por mais horas, o cheiro dela é muito bom, apesar que toda maquiagem da Ruby Rose tem o mesmo cheiro né, cheirinho de creme de vó kkkk.

Eu paguei nela R$ 7,80, foi bem baratinha mesmo por causa disso eu disse como ela é pequena se você for utilizar ela todo dia, vai acabar comprando umas duas por mês, só que vale a pena porque ela além de ser boa, não é cara e por um preço assim o resultado e a duração é perfeita, realmente vale muito a pena, eu estou apenas usando ela agora, virou meu xodô.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo