2

Resenha: Shampoo E Condicionador Hidratação Intensiva - Monange 😍 💇


Oi Pessoal, tudo bom?, o post de hoje é sobre a resenha do shampoo e condicionador hidratação intensiva da Monange, já tinha algumas meninas pedindo, só que era para fazer de todos que eu gosto de usar, e agora nesse post vou confessar kkkk, eu uso o produto falo que vou tirar foto e só lembro quando acabou kkkk, só que agora assim que comprar vou tirar fotos e só depois que já tiver usado bastante eu falo para vocês.






Gostei da embalagem. o modelo dela se você colocar uma do lado da outras elas se encaixam perfeitamente adorei isso kkkk, outro ponto que eu gostei além da cor foi que da para diferenciar o shampoo do condicionador, o shampoo abre para cima e o condicionador abre para baixo, não tem como se confundir, é uma linha nova e também não contém sal e por último algo que eu gostei foi que os dois tem a mesma quantidade de produto 350 mL, algo que nem todos que eu compro tem.




O shampoo e o condicionador combate os 4 sinais de ressecamento do fio: Quebradiço, toque áspero, opacos, sem brilho e com frizz. Vou dizer o que achei sobre esses 4 itens, lembrando que eu tenho cabelo loiro que requer mais cuidado e não é qualquer produto que se adapta e por fim eu coloquei apenas a imagem do shampoo porque a do condicionador é escrito a mesma coisa.

Quebradiço: Eu não percebi tanta diferença porque meu cabelo não é quebradiço, quase não cai, só que mesmo assim a quantidade pouca que caia diminui bastante, dificilmente eu vejo fios de cabelo meu caindo quando penteio ou quando estão molhados.

Toque áspero: Essa aqui é uma parte muito importante, porque quem é loira sabe, que se não cuidar fica seco e áspero é horrível, e uma coisa que eu posso confirma é que ele deixa o cabelo muito macio mesmo, é resultado imediato no meu cabelo, todas as vezes que eu usei ele não passei nem creme de tratamento para ver realmente se era bom, usei o shampoo duas vezes para lavar e depois passei o condicionador e deixei agir por 8 minutos, depois que tirei meu cabelo estava extremamente macio, depois que seca então fica com a aparência sedosa e também macio quando passa a mão.

Opacos, sem brilho: Outro ponto que cabelo loiro sofre, é ficar sem brilho, ele devolve o brilho dos fios, como eu disse ele fica com a aparência, sedosa e com brilho, e fica super macio.

Com Frizz: Em relação ao frizz se você lavar na água quente, ele vai dar sim só que depois que secar dependendo do seu cabelo você penteando ele some, só que vocês sabem que não é certo, agora lavando com água morna ou gelada o cabelo fica sem frizz pelo menos o meu sumiu.




Agora em relação a textura do shampoo e do condicionador, eu só posso dizer que é ótima, ambos tem uma textura bem consistente.

Shampoo: Ele é bem consistente, tem um cheiro maravilhoso que dura por dias depois da lavagem, não precisa de muito para lavar, eu coloco uma certa quantidade e espalho bem no cabelo, realizo esse processo no cabelo duas vezes, lembrando que a quantidade na foto eu coloquei a mais para vocês verem bem e quase que eu ia esquecendo ele limpa muito bem, a primeira vez que eu passei eu comparei a um shampoo anti - resíduos. 

Condicionador: Também é bem consistente faz lembrar creme de tratamento, tem um cheiro maravilhoso que dura por dias depois da lavagem também, ele no caso eu coloco a quantidade da foto e espalho bem no cabelo e deixo agir bem por 8 minutos, depois retiro bem, assim que tira o condicionador você ainda pensa que tem resíduo de tão hidratado que fica.

Valor: Os dois juntos foram R$ 12,00.


2 comentários :

  1. Olá Raay,
    Gostaria de saber se você podia fazer do light-poo da Elseve..
    Bjs linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathleen, olha eu não conheço, vou pesquisar sobre o que é, vou comprar, testar e depois faço resenha para vocês, beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo