0

Blogueira Iniciante: Resolvi Criar Um Blog E Agora ?




Oi Pessoal, tudo bom ?, como muitas meninas me mandaram e-mail e comentaram sobre eu fazer uma série de postagens sobre como iniciar um blog ou algo do tipo, então eu vim aqui para dar algumas dicas para vocês, quero deixar tudo bem especificado para não ter problemas e dúvidas, vocês sabem que aqui no blog é uma semana de beleza e outra de assuntos diversos, então essa série vai sair duas vezes no mês.



Imagem: We Heart It


O Que É Um Blog ?


Imagem: Pinterest


O Blog é um site onde você escreve publicamente para um público alvo, nele você pode expor o que você sabe fazer de melhor, seus conhecimentos, entre outros, nele você pode ter seu público, colocar o designer que você quiser, escrever da sua forma, enfim o site é seu é como se fosse um livro digital para qualquer pessoa ler.



Qual Assunto Abordar ?


Imagem: Imgrum


Essa é uma parte muito importante, pois é com determinado assunto que você irá atingir seu público alvo, ele também é muito importante pois assim você pode mostrar seus conhecimentos, pois não tem nada mais chato do que escrever sobre algo que você não gosta, então decida qual assunto você quer, o meu assunto alvo é beleza só que eu tenho uma semana diferenciava que no caso é essa, só que claro prefiro falar de beleza amo maquiagem.


Qual Plataforma Escolher ?


Imagem: Lado Milla



Hoje em dia existe várias plataformas para você criar seu blog, a mais famosa é a plataforma Blogger.com, que no caso é a minha, foi a primeira que eu fui atras para fazer, depois de ter feito ainda fui atras de outras plataformas só que não me identifiquei muito e continue no Blogger.com mesmo, só que existe várias cabe a cada um procurar a que melhor se identifica.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo