0

Tag: Sim, Sou Blogueira ! 😍 💝




Oi Pessoal, tudo bom?, hoje vim responder a tag que se chama, Sim, Sou Blogueira !, eu sou apaixonada por responder perguntas, então vamos lá que já estou ansiosa nem sei quais perguntas são kkkk.


Imagem: Pinterest


1 - Porque e quando criou seu blog ?

Criei dia 14/03/2016. Queria dividir tudo que eu sei sobre maquiagem, moda, cabelo, corpo, unhas ...


2 - Quais os principais assuntos do seu blog ?

O foco do blog é na área de beleza, resenha, unhas, cabelo, maquiagem, moda, corpo, só que parar não enjoar também tem outro assuntos diversos como, decoração, celebridades, culinária, filmes, variedades e blogueira iniciante.


3 - Como tem sido a vida de Blogueira ?

Está sendo muito bom, vocês sabem que eu passei por problemas pessoais e agora peguei firme com o blog,  e estou muito bem em postar várias novidades para vocês e também em ver vocês felizes se cuidando e muito mais.


4 - Qual a parte chata da vida de Blogueira ?

A parte chata e boa ao mesmo tempo é trabalhar em casa, eu sei que várias Blogueiras e Youtubers estão hoje em dia alugando salas comerciais, assim elas tem que levantar da cama e ir até seu local de trabalho. Para as que trabalham em casa tem que ter muito foco, porque sua cama vai está ali do lado ou até mesmo você vai está em cima dela kkkk e isso causa uma preguiça, uma vontade de deitar e dormi, então o lado chato é esse.


5 - Oque tem de melhor em ser Blogueira ?

O melhor de ser blogueira é você fazer algo por amor, não to dizendo que outras profissões as pessoas não fazem com amor, porque tanto tem pessoas que fazem pelo dinheiro como pelo próprio amor, só que Blogueira é diferente muitas se dedicam por amor, porque nenhuma começa tendo um salario mensal, demora até você ter um salario e depois estabilizar ele mensalmente, enquanto isso você vai trabalhando de graça, então para isso você tem que amar o que faz e não ter interesse, só que não vou entrar em mérito agora, porque vou explicar mais na série Blogueira Iniciante. O que tem de melhor em ser Blogueira também é, você poder compartilhar tudo que você sabe, pesquisar aprender, trazer coisas novas e o melhor de tudo ter o carinhosa das leitoras é muito bom.


6 - Aonde deseja chegar com o seu Blog ?

Muito longe, pretendo criar o canal no Youtube, enfim quero conquistar muito, quero trazer muitos conteúdos tanto no blog quanto no Youtube, alegrar o dia de vocês da mesma forma que vocês alegram o meu, quero muitas e muitas leitoras, conhecer vocês pessoalmente, enfim quero viver do Blog e do Youtube, e ter sempre vocês ao meu lado.


7 - Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo ?

Profissional, eu levo o blog muito a sério, final do ano agora peguei mais firme ainda com postagens de segunda a sábado, quero agora fazer o especial de fim de ano com duas a quatro postagens por dia, enfim to levando o blog cada vez mais sério.


8 - Quais blogs acompanha, e quais indica ?

Nossa eu acompanho muitos Blogs e canais no Youtube, fica difícil eu listar para vocês.


9 - Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras ?

Sim, elas sempre comentando e demonstrando o carinho por mim e pelo Blog.


10 - Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudanças ?

Desejo mudanças, trocar o domínio do blog, mudar o Layout, anotar os pedidos de vocês de postagens, arrumar algumas informações do Blog ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo