0

Rosa Quartzo: A Cor Mais Linda Que 2016 Poderia Ter


Oi Pessoal, tudo bom?, o post de hoje é sobre o Rosa Quartzo que foi eleito pela Pantone como a cor de 2016, eu particularmente já sei disso desde o final do ano passado, porque claro sou fã incontrolável de rosa, mesmo essa cor sendo de 2016, ela é mais utilizada no verão e primavera, já no inverno e outono está sendo muito usado o Vermelho Sangue, vou deixar o link aqui para vocês que eu falei sobre ele, mais nada impede de você utilizar o Rosa Quartzo porque lembrando é a cor de 2016, só que lembrei essa semana de contar isso para vocês, o que falar dessa cor ? eu fiquei apaixonada, apesar que sou suspeita para falar de rosa kkkk, vamos conferir um pouco mais sobre ela?



Foto: Pinterest

Looks


O que falar desses looks lindíssimos, se vocês perceberem nas três primeiras fotos lá em cima coloquei looks para festas e ocasiões especiais, já esses três looks debaixo, o primeiro pode ser usado como look de trabalho, o segundo já é mais simples, para ficar em casa ou ir em um lugar perto, já o último fica a sua escolha, acho ele bonito para shopping já que sou toda perua kkkk.

Acessórios


E esses acessórios, foca nós oculos que coisa linda para ser usado no verão, nada impede de ser usado no inverno, mesmo a cor do outono / inverno sendo o Vermelho Sangue como eu disse no começo do post, vou deixar o link para vocês caso se interessem, o que eu achei mais legal foi o brinco que foi utilizado as pedras de verdade, ficou um acabamento super original, em relação as pulseiras eu acho lindas fica super delicadas no pulso, da um de '' sou meiga '' kkkk.


Maquiagens


Que maquiagem maravilhosa feita só com o rosa quartzo, só não gostei do blush mais de resto amei, esses olhos então ficou super lindo, esse ano as marcas aproveitaram e lançaram batons, sombras, blush, esmaltes ... tudo nessa cor um mais lindo que o outro, em várias tonalidades diferentes, porque não usar a moda do batom e esmalte da mesma cor usando o rosa quartzo, eu fiz um post sobre isso e vou deixar aqui para vocês.

Link -> A Nova Febre Da Combinação Batom E Esmalte, Você Usaria?

Calçados


Esses calçados são um arraso, principalmente esses saltos, eu sou apaixonada por salto alto por mais que eu não seja fã de sandálias, elas estão lindíssimas demais, e esse chinelo que fofura que coisa mais linda, vou procurar para comprar porque apaixonei e para as meninas que tem que usar tênis olha que lindos.

Bolsas E Mochilas


E por último não poderia falta as bolsas e mochilas que nós mulheres carregamos o mundo dentro delas, apesar que confesso que sou bem organizada viu kkkk, que lindas para combinar com a roupa ou calçado, ou combinar tudo e sair toda de rosa, que vamos combinar que quanto mais rosa mais lindo fica.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo