4

Seja Criativo (a) E Se Inspire Com A Parede De Lousa

Oi Pessoal, tudo bom?, o post de hoje é sobre a parede de lousa, já ouviram falar ?, eu fiquei sabendo dela já tem mais de um ano e achei super interesse para vários ambientes da casa, vamos lá conferir ?



Foto: Pinterest

Cores: Existe em duas cores, na cor verde e preta.

Como Limpar: Limpe com pano úmido, apenas com água, até a parede ficar totalmente limpa e sem manchas.

Como Fazer: Existe dois tipos, a parede de lousa de adesivo como se fosse um papel de parede e também vende como tinta, para uma residencia que não é sua ou que é mais você gosta sempre de estar inovando, acho legal o adesivo, agora se não se joga e utiliza a própria tinta.


Home Office

Foto: Pinterest


Foto: Pinterest

Digamos que essa parede de lousa cai muito bem para um home office, para quem não se adapta muito com agenda, essa estrategia é perfeita, só fazer o seu calendário e escrever tudo que tem para fazer no mes ou até melhor fazer o cronograma da semana nele, como você vai passar a maior parte do tempo no seu home office trabalhando, isso se for em casa, ali ficar super visível o que tem que ser feito, melhor do que a agenda que tem que estar verificando a todo momento.

Quarto

Foto: Pinterest

Foto: Eu Capricho

Particularmente, não acho muito bacana ter uma parede de lousa no quarto falo isso porque tenho alergia a pó principalmente do giz, não que não fique bonito, fica super diferente como vocês mesmo viram nas fotos, da para desenhar cabeceira, penteadeira, espelho ... enfim use sua criatividade, acho legal também fazer um mural de pensamentos e todo dia escrever.

W.C

Foto: Pinterest

Foto: Fresh Design Pedia

Foto: Pinterest

Até encontrar essas imagens, eu não tinha ideia de como se utilizar a lousa no banheiro, depois que percebi que fica super lindo e interessante, porque cá entre nós banheiro é um ambiente que por mais que você deixei ele bonito e luxuoso que seja, é um ambiente sem graça, agora com uma parede de lousa vai ficar super mais agradável e diferente.

Cozinha

Foto: Pinterest


Foto: Homify

Foto: Pinterest

Fala sério, na minha opinião a parede de lousa combina muito com a cozinha, quem gosta de cozinhar não tem opção melhor do que ela, escrever a receita que vai ser feita para ficar mais prático, colocar o cardápio do dia ou o da semana, desenhar desenhos animados, expirações ..., acaba animando até pessoas que não se familiarizam muito com esse ambiente.

Sala De Jantar

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: Tendence

Foto: Arte E Luxo

Adorei a ideia de uma sala de jantar com parede de lousa, sabe enquanto a visita está ali esperando o almoço ou jantar, para não ficar aquele tédio que tal enfeitar com desenhos, pensamentos, piadas, charadas ..., isso vai fazer com que sua visita nem sinta  tempo passar enquanto está ali morrendo de fome kkkk.

Sala De Estar

Foto: Casa Mais Chic

Não achei muitas inspirações para esse ambiente infelizmente, sendo que na minha opinião fica uma decoração super diferente para uma sala de estar, enquanto em outras são vários objetos nesse ambiente, uma simples parede de lousa bem desenhada deixa a sala totalmente diferente e linda.


4 comentários :

  1. Amei, super criativo,nunca tinha visto visita meu blog por favor: pettysfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela, muito legal a ideia não é mesmo ?, ok, beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Mia, também acho, legal também para escrever receitas na hora que estiver cozinhando, beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo