6

Raay Na Cozinha: Pavê De Choco Bis 🍫 💖


Oi Pessoal, tudo bom ?, o Raay na cozinha de hoje é de pavê de choco bis que eu fiz, que digamos que é uma delicia, não é extremamente doce não viu, fica super equilibrado o sabor, e olha só que arraso que saiu essa primeira foto e a segunda com flash kkkk o resto tirei sem para deixar a cor real, vamos lá conferir ?



Creme Debaixo


1 Lata de leite condensado
1 gema
2 colheres de amido de milho
4 Colheres de chocolate em pó
Meio litro de leite
Meia caixa de creme de leite




Modo De Preparo


Primeiramente coloque o leite dento da panela e o amido de milho, e dissolva bem, após isso coloque a gema e o chocolate em pó e misture bem, depois coloque o leite condensado e misture até dissolver e por fim o creme de leite, e misture bastante até dissolver e misturar todos, em fogo médio até engrossar.

Após isso coloque direto na refrataria de vidro o creme e espalhe bem lá dentro.




Creme De Cima 


2 Colheres de chocolate em pó

Meia caixa de creme de leite

Bis

Granulado apenas se gostar ( eu não gosto, só que todo mundo aqui gosta kkkk )




Modo De Preparo


Com o creme debaixo ainda quente, já coloque dentro de uma panela o chocolate em pó e o creme de leite.

Misture rapidinho até ficar uma mistura homogenia, não precisa levar ao fogo, após estar  todo misturado, já jogue dentro da refrataria com cuidado e espalhe com cuidado também.

Agora decore com pedaços de bis e se quiser com granulado, agora só levar para geladeira e deixar gelar.


6 comentários :

  1. Adoreiiii !! Vou fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo, obrigada, fica uma delicia, faz e depois me conta, beijos.

      Excluir
  2. Vc disse que ia fazer um canal no YouTube 😪😪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo, realmente eu falo que vou criar um canal a anos né, nem me lembro quando, eu vou criar sim, tenho muita vontade e vou tomar realidade, todas as vezes que eu vou para fazer, acontece um problema, só que eu tenho intenção sim e vou fazer, beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo