2

Diferentes Formatos De Unhas




Oi Pessoal, tudo bom?, hoje o post é sobre os diferentes tipos de unhas, existe várias tipos, os mais comuns são redonda e quadrada, que tal conhecer outros tipos de formatos ?



Imagem: www.tumblr.com.br


Unha Quadrada


Imagem: www.dicasdemulher.com.br


Esse é meu tipo favorito, eu acho super lindo, só que por outro lado é um tipo de unha que quebra muito se não tiver cuidado, as pontas enrosca em tudo, só que ao mesmo tempo é o modelo preferido pelas mulheres, deixa os dedos mais longos e finos, para o quadrado ficar perfeito tem que deixar ela crescer bem para lixar e deixar bem perfeitinha. 


 Unha Redonda


Imagem: www.pinterest.com


Esse é o modelo de unha perfeita para quem gosta de manter unhas curtas, para mulherada com unhas quebradiças e frágil esse é o melhor modelo, não quebra, não parte e é fácil de se manter limpas.


Unha Oval


Imagem: kena.com


Esse é o formato que é quase uma versão maior da unha arredondada, o que muda é que os lados são retos e só as pontas arredondas, esse modelo deixa as mãos mais fina e longas, tem uma durabilidade muito boa, difícil de se quebrar, pois não tem ponta nenhuma para enrosca em nada, fora que fica super delicado


Unha Stileto


Imagem: www.justlia.com.br


Particularmente acho ridículo esse modelo de unha, é muito feio, geralmente quem usa são as famosas, deixa os dedos mais longos, a única coisa ruim é que se tiver muito grande a ponta em algum momento de distração pode virar e quebrar.


Unha Quadrada Com Cantos Arredondados


Imagem: www.amandapereira.com.br


Eu gosto de utilizar esse modelo também quando as unhas começa a querer quebrar eu arredondo as pontas, eu acho bem melhor usar assim do que totalmente quadrada, sofro com unha quadrada quebrando mais mesmo assim continuo kkkk, só que esse modelo é bem melhor você continua com ela quadrada mais com uma durabilidade bem maior.


Unha Bailarina


Imagem: www.pinterest.com


Não conhecia esse modelo, achei interessante, só que na minha opinião o tamanho da primeira foto fica bonito já da segunda perde a beleza do modelo sapatilha, confesso que me surpreendi porque quando minha unha quebra eu lixo nos cantos e fica exatamente desse modelo kkkk, agora que percebi que uso quadrada, quadrada arredondada e por final sapatilha kkkk, eu achei esse modelo bonito mais que não seja usado com a unha muito grande.


Unha Amêndoa


Imagem: www.pinterest.com


Esse modelo é uma mistura de oval e stileto, achei legal para quem gosta de usar o modelo stileto porque ele sozinho é horrível, já essa mistura fica legal, fica uma ponta fina só que ao mesmo tempo oval, achei bem legal essa mistura, fora que tem uma durabilidade boa.


2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo