0

Tag : Maquiagem



Oi Pessoal, tudo bom, hoje vim responder a Tag : Maquiagem, eu sou apaixonada por maquiagem, muitas nem uso mais compro e compro, simplesmente amo, se você também é uma apaixonada por maquiagem venha comigo.



Imagem: www.sejabelissima.com.br


1 - Qual produto/Maquiagem você não fica sem?
Pó Compacto, minha pele é muito oleosa então qualquer coisa só retocar um pouco com o pó e está tudo certo.
2 - Qual seu batom preferido?
Batom matte, adoro batom sequinho, não muito porque se não craqueia, mais um matte que seja seco só que razoável.
3 - Qual parte da make você acha mais difícil de fazer?
Sombra elaborada, não que seja difícil, só que sempre é um tipo de sombra elaborada diferente, as vezes é com muitas cores e várias técnicas, outras são razoável, então até você conseguir que fique do jeito que quer, leva um pouco de treino porque tem umas que são bem complicadas.
4 - Qual sua cor preferida de maquiagem?
Maquiagem neutra.
5 - O que você menos gosta de fazer quando está se maquiando?
Aplicar produto liquido, na minha opinião meleca muito, não gosto.
6 - Qual  produto de maquiagem te incomoda?
Batom, por mais que eu ache lindo, me incomoda demais, até os matte, me da uma agonia fora do comum.
7 - Quem é o seu maquiador preferido?
Não tenho maquiador favorito.
8 - Qual produto de maquiagem você menos gosta?
Batom, porque me incomoda , só que eu uso mesmo assim.
9 - Qual make você usa todos os dias?
BB Cream, pó compacto, blush, rímel e batom.
10 - Na sua opinião, qual o maior erro em uma make?
Carregar demais.
11 - Qual maquiagem você não usaria?
Muito iluminada, porque minha pele é muito oleosa, então imagina o brilho dela com o do iluminador em excesso.
12 - O que não pode faltar em uma maquiagem?
Uma pele bem feita, ela é a base da maquiagem.
13 - No seu rosto o que é mais difícil de camuflar ou esconder com a make?
Acne mesmo, não chega ser difícil, porque é coisa minima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo