0

Sorteio 💅 ❤

Oi Pessoal, tudo bom ?, o post de hoje é do sorteio que eu fiz no Instagram só que começou a ser bloqueado, então estou fazendo agora aqui no Blog, agora atenção, QUANDO VOCÊ PUBLICAR O COMENTÁRIO AQUI, ELE NÃO VAI APARECER PORQUE VAI TER QUE SER APROVADO POR MIM PRIMEIRO, então vamos as regras.


Imagem: Raay Menezes

k

Bom a enquete que eu fiz no stories bateu quase 100% uma pessoa apenas que escolheu não 👏, então vamos sorteia esses produtos, nos próximos sorteio vou aumentando os produtos, é claro se eu ver que esse teve interação.


Produtos


3 esmaltes - @dailuscolor 


Regras

Seguir @raaymenezesblog no Instagram;

Seguir @raaymenezesblog na Fan Page do Facebook e marca três pessoas na publicação que eu aviso que tem sorteio;

Não pode marca perfis de lojas, fake, artistas e figura pública;

Comentar aqui no Blog, seu nome e email.


Resultado

24/02/2018



Boa Sorte





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo