4

Como Cuidar Do Rosto No Dia - A - Dia




Oi Pessoal, tudo bom ?, hoje o post é sobre como cuidar da sua pele no dia - a - dia, você sabe como cuidar ?, continue lendo ...


De Manhã 



Imagem: www.demulher.com


A melhor coisa de manhã quando acorda é lavar o rosto, quem tem pele oleosa como a minha sabe como o rosto acorda, parece que esfregou óleo é horrível, a primeira coisa que você tem que fazer para iniciar os cuidados é lavando muito bem seu rosto, lave com um sabonete em barra depois lave novamente com sabonete líquido, depois passa tônico, o resto você decide se vai passar um protetor solar ou um hidratante.


Decorrer Do Dia


Imagem: renatomagnini.com.br


No decorrer do dia é sempre bom você lavar o rosto e reforça o protetor solar ou seu hidratante se tem pele seca, agora se você estiver com maquiagem é legal você utilizar água termal, porque quem usa maquiagem todos os dias sabe como chega uma hora que incomoda parece que você ta com uma massa escorrendo kkkk, então é bom refrescar e utilizar água termal e borrifar.


Antes De Dormir


Imagem: mais.sortimentos.com


Antes de dormir, enfim quando chegar em casa retire a maquiagem, não vou falar direitinho porque vou fazer um post sobre isso bem especificado, vou falar aqui por cima, o que eu faço é lavar o rosto no banho com sabonete 4 vezes, depois do banho eu passo demaquilante e tônico, por fim passo um gel para acne e pele oleosa, ai vai de você o que passar, já esquecendo eu passo hidratante labial.


Esfoliação


Imagem: www.comentei.com.br


Eu recomendo fazer esfoliação duas vezes na semana, é muito bom esfoliar a pele ela fica lisinha e macia, faça isso duas vezes na semana é bom no banho porque na hora de tirar na pia pode machucar por causa das pedinhas que eles tem, é bom fazer isso a noite porque sua pele descansa.


Protetor Labial


Imagem: www.mercado.com


É bom passar protetor labial durante o dia todo, agora se ele está ok, ai você só passa a noite antes de dormi ou depois do banho, porque na hora de usar um batom matte com os lábios ressecados é horrível né kkkk.


4 comentários :

  1. Oie!
    Amei! Eu já postei os produtos que uso lá no blog. Esse mês pretendo começar a me cuidar mais. Até porque minha pele está terrível. Com certeza suas dicas vão ajudar!

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, que legal vou entrar no seu blog para conferir a listinha de produtos, sim nossa pele tem que está sempre cuidado, um descuido pronto, beijos.

      Excluir
  2. Ray,amei esse post!Como sempre você me ajuda nessas horas!Te adoro e amo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, awwn obrigada fico super feliz de ter gostado do post e saber que sempre consigo ajudar você, que fofa, beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo