4

Como Retirar A Maquiagem Corretamente



Oi Pessoal, tudo bom ?, hoje vim ensinar como retirar corretamente a maquiagem,eu vou falar de métodos que eu utilizo que talvez vocês possam se adaptar também, vamos lá ?
     

Onde Remover ?



Imagem: atrevida.uol.com.br


Primeiramente eu entro para o banho porque para mim não tem coisa pior do que você tentar tirar a maquiagem na pia e se melar inteira, posso ta morrendo de sono eu tenho que tirar no banho porque a maquiagem você não passa apenas no rosto mais sim no pescoço também para não formar aquela mascara no seu rosto, então não tem coisa melhor do que remover no banho.

Sabonete


Imagem: belezaesaude.com


Primeiro eu molho bem o rosto, e lavo com sabonete em barra duas vezes, após isso lavo com sabonete liquido uma vez apenas, tiro o rímel que logo abaixo vou ensinar como, tomo banho  normalmente e por último lavo novamente com sabonete em barra.


Remover Rímel 


Imagem: www.zblog.com.br


Uma dica fácil que eu uso sempre para retirar o rímel que é a prova d'água, é no banho mesmo pegar um pouco de condicionador e fazer movimentos circulares e de vai e vem nos cílios, lavar e repetir o processo, garanto que sai todo o rímel sem deixar seus olhos e nem a pele preta.


Lenço Umedecido 


Imagem: www.materniarte.com.br


Antes de passar o lenço eu seco o rosto dando leves batidas com a toalha, deixo a pele descansar com uns 10 minutos e passo lenço umedecido até ele começar a sair sem nada, geralmente é uns dois lenços mais ou menos.


Tonico Facial


Imagem: belezaesaude.com.br


Em seguida deixo a pele descansar mais uns 4 minutos, lavo o rosto só com água porque minha pele é bem sensível e se misturar lenço com o tônico me da alergia,e logo em seguida passo o tônico, até eu ver que ele finalizou removendo toda a sujeira e impureza que ainda restava na pele, e acredite ou não com todo esse processo ainda tinha, e por último lavo com sabonete liquido.


Cremes


Imagem: veja.abril.com.br


Eu não utilizo cremes tradicionais, porque minha pele da alergia, já usei pra pele oleosa e sensível e mesmo assim não adianta nada, então o único creme que eu utilizo são os em gel que ainda me dão alergia só que e bem menos, eu utilizo para acne mesmo, no caso você utiliza o seu de rotina mesmo.


4 comentários :

  1. Oie!
    Adorei o seu post. Há pouco tempo, mudei a rotina de cuidados com o meu rosto e está me ajudando muito. Com certeza vou testar a técnica de aplicar o condicionador como demaquilante para cílios.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, obrigada, realmente quando mudamos a rotina de cuidados com o rosto e o corpo percebemos uma grande diferença, você adorar, porque realmente é muito boa mesmo, beijos.

      Excluir
  2. Oii gostei muito do seu post como sempre!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo muito obrigada fico feliz por ter gostado, beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo