0

Resenha: Shampoo e Condicionador Liso Perfeito ( Lisos Que Seguem Seu Ritmo ) - Seda 💆 💕


Oi Pessoal, tudo bom ?, O post de hoje é sobre o shampoo e condicionador da seda, eu já usei ele diversas vezes e simplesmente adorei e vim aqui falar sobre ele, vamos lá ?




Nunca usei muito o Seda, sempre usei outras marcas, só que tudo mudou quando eu comecei a usar, o primeiro que eu testei foi o roxo, liso perfeito, que foi criado pela Yuko uma mulher expert em cabelos Lisos. Eu comprei ele, porque no dia não tinha o Monange, que já fiz resenha dele aqui no Blog, então resolvi testar e ver se era bom mesmo, só que não botei muita fé nele, até testar e adorar.


Shampoo




Eu adorei o designer da embalagem, a cor é linda e os relevos na embalagem mais ainda, algo que eu gostei também é que você consegue diferenciar o shampoo do condicionador, pois o shampoo abre por cima e o condicionador por baixo, esse no caso é o shampoo.




Como falei essa linha foi criada pela Yuko Yamashita, de Tóquio, que é expert e cabelos lisos, embaixo vem um trecho dela falando. '' Quem disse que todo liso é igual ?. Essa fórmula exclusiva, com proteína de seda, adere aos fios, sem deixá-los escorridos. Cabelos cheios de vida, vibrantes, gostosos de tocar e com balanço super natural ''.

Logo em seguida vem a dica dela sobre como usar. '' Pronta ? Coloque na mão, aplique direto no cabelo, massageie suavemente e depois enxágue ... ''




Bom, vou começar falando sobre o cheiro, o cheiro me lembra a acerola, o cheiro pra mim é super parecido com a parte de dentro da acerola. A consistência, é cremosa e meio durinha, não é aquele shampoo líquido, que você coloca na mão e ele já escorre, esse a consistência é mais firme e ele possui sal, sim. O preço dele vale super a pena, eu paguei no shampoo R$ 5,59.

Agora vou falar um pouco de como eu uso, eu molho bem o cabelo ou na água fria ou na água morna, coloco um pouco de shampoo na mão, esfrego bem entre as mãos e aplico no cabelo, desde a raiz até as pontas e massageio bem o couro cabeludo, depois enxáguo e repito novamente.


Condicionador




Agora eu vou voltar a falar sobre a embalagem, o que eu vou falar aqui é sobre ambas as embalagens tanto de shampoo como de condicionador, como eu falei na de shampoo, no caso essa é a de condicionador.

Tanto shampoo como condicionador vem 325 mL, o que eu acho super legal, pois muitas o shampoo vem mais do que o condicionador, a embalagem é bem informativa, logo de cara já vem a marca super em destaque, a criadora, embaixo vem especificando que é uma tecnologia seladora de lisos, logo embaixo especifica para que tipo de cabelo, no caso liso e em seguida já promete um liso perfeito, logo em seguida diz se é shampoo ou condicionador, depois uma frase sobre a linha, '' Lisos que seguem seu ritmo '', no caso está querendo dizer, que cabelo liso por ser muito fino, bate um vento ou você dorme ele acorda todo desalinhado e com frizz, por conta disso que muitas pessoas usam a prancha apenas para alinhar, coisa que essa linha ajuda a deixa mais alinhado e por fim a quantidade.




A embalagem atrás o que muda é o modo de usar apenas, '' Pronta?, Coloque na mão, aplique direto no cabelo, abuse nas pontas, massageie suavemente e depois enxague, para um cabelo ainda mais incrível ... ''.




Agora sobre o condicionador, vou começar pelo cheiro, não sei identificar o cheiro, só que cheira e muito, o corredor fica super cheiroso ou se for suite que nem o meu, o quarto fica com um cheiro incrível, ele é muito cheiroso mesmo. Sobre a consistência, ele é bem firme, não é aquele condicionador mole só que também não é duro, é firme não cai fácil, da para aplicar tranquilamente no cabelo e ele também possui sal. O preço foi R$ 6,55.

Agora vou falar um pouco sobre como eu uso, eu enxáguo bem o shampoo e tiro o excesso de água do cabelo, coloco um pouco de condicionador na mão esfrego entre as mãos e aplico da orelha para baixo e na franja eu aplico dois dedos abaixo da raiz, agora para as pontas eu coloco um pouco mais de condicionador e massageio bem as pontas e todo o cabelo e deixo agir por 4 minutos, depois enxáguo bem até sair tudo.


Minha Opinião




Shampoo: Ele limpa o cabelo muito bem, fica super limpo, além dele ter sal, não senti meu cabelo ressecado e sim limpo.


Condicionador: Além de ter sal, ele hidrata e muito, o cabelo fica um liso muito lindo, seu cabelo sai do banho super hidratado e desembaraçado, fica super macio, brilhoso, sedoso, vale muito a pena, eu adorei e seu cabelo fica super cheiroso, fica um aroma incrível.


Post Já Feito




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo