0

Filme De Infância: Good Burger 🍔 🎬




Oi Pessoal, tudo bom ?, o post de hoje é do meu filme de infância que assistia e muito e adorava, era um dos meus filmes favoritos, se não o favorito, eu adorava ver aquelas comidas, na verdade eu sempre gostei de filmes e séries que tem pessoas em parque de diversão e cozinhando, não me perguntem o porque kkkk, vamos saber sobre o filme ?


Minha Opinião


Imagem: Amazon


Eu adoro demais esse filme, como disse é um dos meus favoritos, adoro filme e série de pessoas cozinhando e em parque de diversão, tirando que da um baita fome ver todos aqueles lanches, a alguns anos atrás eu procurei muito esse filme pois não lembrava o nome, de tanto procurar achei e assisti e essa semana eu mexendo na Netflix achei esse filme e o melhor de tudo é que foi lançado no ano que eu nasci em 1997. O Good Burger, se refere a uma lanchonete com lanches super saborosos, que vive cheia e todos amam, até inaugurar o Mondo Burger uma lanchonete enorme do outro lado da rua, enfim não vou contar o que acontece, só que é bom para mostrar que nem tudo que parece é bom, que as vezes o mais simples é o melhor.


Resenha


Imagem: Break


'' Ed (Kel Mitchell) e Dexter Reed (Kenan Thompson) trabalham na lanchonete Good Burger. Eles precisam enfrentar a concorrência da Mondo Burger, que pretende dominar o mercado local de restaurantes fast food. Eles inventam um molho que faz grande sucesso junto ao público, o que desperta a ira do dono da concorrente. '' - Adoro Cinema


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo