2

Dicas Para as Unhas Não Quebrarem 💅 ❤




Oi Pessoal, tudo bom ?, Hoje eu vim dar dicas de como evitar que as unhas quebrem, eu sofro demais com isso ou melhor sofria, depois que eu fiz essas dicas pra mim mesma e comecei a seguir, foi quando minhas unhas começou a durar mais, se você tem esse mesmo problema continue lendo.


Imagem: Pinterest


Não Abrir as Coisas


Imagem: Maedchen


Olha essa era uma das minhas piores manias que eu tinha, eu abria tudo com as unhas, mesmo ela envergando e doendo eu abria, e isso ia deixando ela cada vez mais fraca pois ia forçando ela, então pare agora com isso, eu sei que temos unhas para facilitar isso, só que infelizmente isso detona as unhas.


Não Colocar na Boca


Imagem: MM Dent


Essa mania pode parecer ser até inofensiva só que enfraquece as unhas, essa era uma das manias que eu praticava bastante, principalmente quando eu ficava nervosa ou com vergonha, eu disfarçava colocando elas na boca, só colocando sem roer.


Não Descascar


Imagem: Pinterest


Sabe aquela agonia que da quando o esmalte está descascando e você ta com preguiça de tirar ou acabou a acetona ou removedor e você resolve descascar com a boca mesmo ? Sério, para com isso agora isso danifica horrores as unhas e deixa elas fracas demais, por mais que você não perceba seus dentes parece não está com tanto força nas unhas, só que ela está fazendo uma força enorme sobre elas.


Não Coçar


Imagem: Celebrity Pix


Outra coisa que quem tem unhas grandes faz, que é se coçar, qual a graça de ter unhas grandes e não se coçar ? kkkk. PARE, isso danifica demais as unhas também, enfraquece elas, coce com os dedos, da mesma forma que massageia o couro cabeludo.


Não Ficar Amassando 


Imagem: Bela Tatuada


Não sei se vocês tem essa mania só que eu tinha que era fica amassando minhas unhas, basicamente eu pegava minha unha e com o outro dedo fica envergando ela amassando, não faça isso, é ainda pior que abrir as coisas com elas.


Não Corta


Imagem: Ponto Frio


Tudo bem que essa kit é para bebê, só que Hipótese alguma corte suas unhas, com cortador de unha, alicante e tesoura ou qualquer outro, a não ser que seja aqueles cortado que manicure usa, eles sim, fora isso apenas lixe as unhas normalmente.


2 comentários :

  1. Oii Raay .. Amei as dicas, continue sempre assim <3 http://teendenciaadolescente.blogspot.com/2017/09/oii-meninaaas.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo