0

Especial de Halloween: Unhas e Penteados Assombrados 💅 💇


Oi Pessoal, tudo bom?, o especial de hoje é de unhas e penteados de Halloween, pra ser sincera eu tentei achar os que eram mais fáceis, só que foi bem difícil, porque tem muitos um melhor que o outro só que é complexo, e trouxe opções de penteados para vocês.



Imagem: Arte Naturalle


Unhas


 Imagem: Pinterest


 Imagem: Pinterest


  Imagem: Pinterest


  Imagem: Pinterest


  Imagem: Pinterest


  Imagem: Pinterest


 Imagem: Grazi E Suas Maluquices


  Imagem: Pinterest


  Imagem: Pinterest


  Imagem: Unhas Por Mim


 Imagem: Arte Naturalle


Imagem: Eu Dona De Casa


Penteados


Perucas


 Imagem: Magic Center


As perucas são ótimas opções para quem não é muito fã de fazer penteados ou não tem muita praticidade, além de ter várias perucas legais, elas são bem a cara do Halloween.


Fios Bagunçados

 Imagem: Pinterest


Acho bem diferente e a cara do Halloween também, na minha opinião fica uma pegada gótica, outra que é super fácil de se fazer, com seu cabelo bagunçado mesmo só é prender que está lindo kkkk, fica legal também se jogar um pouco de spray colorido nele.


Topetes


 Imagem: Fique Diva


O topete fica bem legal também , quanto mais alto melhor, fica bem despojado, fica legal com uma fantasia mais suave, como as que eu coloquei fiz no post anterior.


Rabos De Cavalo


 Imagem: Pinterest


Outra opção bem interessante é o rabo de cavalo como esse da foto, só que mais alto do que esse, combina bem com aquele delineado grosso de gatinho.


Tranças
 Imagem: Abrakadabra


Tranças é a cara do Halloween, só que é algo que não sou muito fã, porque lembro de Festa Junina, só que não levem em consideração meu comentário kkkk, a trança que eu acho interessante para o Halloween é aquelas que são baixas.


Baby Liss Ou Liso


Imagem: Pinterest


Tá ai, um penteado que e acho lindo é que eu certamente usaria com qualquer fantasia, acho super lindo baby liss ou até mesmo o cabelo todo liso, combina com qualquer fantasia e fica super lindo, continua no Halloween só que sem ficar feia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo