0

Minha Mãe é Uma Peça - O Filme 📺 📹




Oi Pessoal, tudo bom ?, O post de hoje é um filme que eu assisti mês passado e adorei, sério e vim recomendar para vocês, espero que gostem. 


Imagem: Adoro Cinema


Minha Opinião


Eu tinha um certo preconceito, não gostava de jeito nenhum, sabe quando você cisma que não gosta de algo e bate o pé ?. Eu sou dessas e bati o pé que não iria assistir esse filme e um belo dia eu resolvi dar uma chance e assisti, e sério foi um dos melhores filmes que eu assisti até hoje, eu ri do começo ao fim e me identifiquei muito mesmo, muitas cenas parece que fui eu que fiz, eu tenho vários vídeos desses trechos no celular e vou postar no Stories do Instagram para vocês verem kkkk me acompanha lá @raaymenezesblog.



Imagem: Agenda Natal


'' Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado. '' - Adoro Cinema


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo