0

Preparação de Pele Antes da Maquiagem 💆 💋




Oi Pessoal, tudo bom ?. O post de hoje eu pensei que já tinha feito, só que hoje fui procurar e acabei tendo uma surpresa, eu não fiz post algum sobre preparação de pele antes de aplicar a maquiagem, eu vou explicar o modo que eu faço.  



Imagem: Pinterest


Bom para começo de conversa, uma pele bem preparada deixa qualquer maquiagem perfeita, não adianta você usar sua melhor base, os melhores produtos de maquiagem, se sua pele não colaborar, faça um teste aplique sua make do jeito que você aplica diariamente, e depois aplique seguindo esses passos, faça um antes e depois e se surpreenda.


Água e Sabonete


Imagem: Pinterest


Em primeiro lugar, eu lavo meu rosto duas vezes com sabonete, eu uso o líquido, eu tenho os dois na pia, só que prefiro o líquido que é mais prático pelo menos pra mim, eu lavo bem principalmente na zona T que é bem oleoso.


Tônico Facial


Imagem: Apenas Brilhe


Na hora de secar antes de aplicar o tônico eu seco dando leves batidas na pele, eu não esfrego para não irritar a pele e machucar.

Bom agora vamos para o que interessa, eu passo o tônico facial no rosto todo com a ajuda de algodão, eu uso aqueles fino, tem ele em formato circular e retangular, eu gosto dele porque é plano e coloca a quantidade suficiente, porque o algodão absorve muito além de ficar todo deformado, é opcional. Ele retira as impurezas da pele, você vai ver conforme for passando vai ver a sujeira saindo da pele, então quando ver que parou já pode passar para o próximo passo e conforme você for passando vai trocando.


Lenço Umedecido


Imagem: Hoy


Eu adoro lenço umedecido, eu uso os de bebê que são suaves, bom eu passo ele para dar um frescos e tirar qualquer outro resíduo superficial que esteja ainda na pele.


Água e Sabonete


Imagem: Hifuca


Novamente eu lavo meu rosto para tirar o excesso do tônico na pele e também do lenço umedecido, novamente eu lavo duas vezes e seco dando leves batidas para não irritar e machucar a pele.


Água Termal


Imagem: The Gloss


Depois desse todo lava lava e produtos, eu gosto de usar a água termal, da um frescor tão bom e deixa a pele tão leve , ela respira você sente a diferença, sabe quando você lava o rosto quando tá bem oleoso e depois sai do lado de fora e sente aquele frescor a pele respirando, é uma sensação igual, só que o bom é que você vai continuar com essa sensação mesmo com maquiagem.


Protetor Solar


Imagem: Style Caster


Depois de esperar a água termal secar, agora passe o protetor solar, a mais tá frio, não importa passe do mesmo jeito, no caso eu uso o de spray vou até fazer resenha dele para vocês,eu gosto de spray porque deixa a pele leve e não da a sensação de peso e muito de oleosidade.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo