2

Cores De Esmalte Outono 2016



Oi Pessoa, tudo bom ?, hoje o post é sobre as cores de esmalte que vão ser tendencia agora no Outono que chegou, vamos conferir elas ?


Todas sabemos que outono e inverno já é moda usar esmaltes escuros até porque é uma época fria, usa-se bastante esmalte de cor café escuro, marsala, tons de preto também é super bem vindo, vamos conferir algumas imagens dessas cores ?


Marsala



Imagem:  mulher.uol.com.br


Azul Marinho


Imagem:  mulher.uol.com.br


 Preto


Imagem:  loucasporesmalte.com.br


Café Escuro


Imagem:  www.risque.com.br


As cores em tons pastéis também está super em alta, em destaque rosa e rosa, eu confesso que amo cores em tons pastéis. acho mais delicado deixa a mão mais bonita kkkk não sei se é impressão minha, mais vamos conferir as cores ?


Imagem:  blogdathay.com.br


Imagem:  pontorosa01.blogspot.com


Agora as cores que vocês vão ver muito é esmaltes metalizados nas cores prata e dourado, em outras cores também, eu acho super lindo tenho o dourado porque sou super fã de objetos, esmaltes entre outros dessa cor acho super lindo, vamos conferir ?


Imagem:  beautyup.com.br


Imagem:  www.clubemulheresperfeitas.com.br


Esmaltes de cores coloridas também está super em alta, bem colorido alegra muito o inverno, eu particularmente não sou muito fã no inverno, gosto mais no verão, mais nada que impede de vocês usarem, vamos conferir as cores ?


Imagem:  www.tocadacotia.com


Imagem:  belezaesaude.com


2 comentários :

  1. Oie!
    Adorei! Mesmo. Por mais que eu seja patty e prefira tons neutros. Curto dar um mudada e usar um tom vinho, por exemplo.

    Beijinhos!

    http://rafaelamilitz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela,eu também gosto muito de tons neutros, apesar do inverno puxar muito para tons escuros kkk, beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo