0

Tipos De Batons



Oi Pessoal, tudo bom?, vocês já pararam para pensar nos tipos de batons que existe ?,se não, vamos conhecer eles aqui nos post, só continuar lendo ...


Batom Cremoso



Imagem:  sosgarotasdiks.webnode.com.br


O batom cremoso ele é muito famoso é muito usar ele no inverno, porque ele é hidratante, desliza com facilidade na hora de passar, é muito bom quando os lábios estão ressecados ele da aquela super hidratada, vou confessar que não é meu preferido porque na minha opinião sai muito rápido talvez seja porque eu fico esfregando os lábios e me incomoda muito nos lábios batom cremoso, mais sou suspeita pra fala pois tenho muito mesmo não sendo meu preferido kkkk.


Batom Matte



Imagem:  imirante.com


Esse eu posso dizer que é meu preferido, adoro batom matte, só que para usa eles os lábios tem que está super hidratado, para não ficar esses rachado que nem na imagem, então tem sempre que está hidratando para o batom ficar super lindo, o bato matte ele não é nada hidratante, ele é bem seco, só que não são todos tem uns que são seco mais que não é muito e tem outros que é muito seco e acaba rachando na boca por mais que ela esteja super hidratada, é um batom que dura muito nos lábios é super sequinho não fica aquilo pegajoso na boca, enfim é meu preferido.


Batom Cintilante


Imagem:  www.manteigaderretida.com


O batom cintilante ele tem bastante brilho, ele pode ser perolizado ou metálico, o perolizado ele tende a ter uma cor fria e o metálico que é esse da imagem uma cor mais quente, ele é cremoso com brilho, eu tenho alguns assim mais em especifico eu tenho um que é bem legal ele é perolizado mais com varias cores misturadas ele acaba ficando meio rosado puxando para o nude, confesso que não gosto muito mais uso bastante.


Batom Acetinado


Imagem:  www.maisquebelas.com.br


O acetinado pertence à categoria dos batons sem brilho, mas oferece cor aos lábios sem deixar eles com a aparência seca, esse batom é mais emoliente que o fosco e deixa a cor pura.


Batom Envernizada


Imagem:  www.maquiagemdodia.com.br


O envernizado possui um efeito molhado, mas não tanto quanto como o gloss, ele tem uma boa fixação e uma maior quantidade de pigmentos de cores, sua composição pode ter ativos de hidratação e tratamento.

Gloss


Imagem:  www.fabiogoncalves.com


O gloss ele é um tipo de batom que tem muito brilho é muito melado, então tem que ser usado com moderação, porque se você exagerar vai fica parecendo que mordeu uma carne super gordurosa kkkk, apesar que tem alguns que não é tão melado, mais mesmo assim não exagera kkkk.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo