8

Resenha: BB Cream - L'oréal



Oi Pessoal, tudo bom ? hoje eu vim com uma resenha que é sobre o produto BB Cream - L'oréal, eu amo esse BB Cream pois minha pele é ultra oleosa, e não tinha base no mundo que melhorava até a Mary Kay que é super sequinha nem ela resolvia comigo, não que a marca seja ruim pelo contrário minha pele que é difícil de se entender.

             
Produto :





Essa é a embalagem ela contém 50 mL, não é grande é média, a tampa dela é de rosca, o que é fácil e uma coisa que não preciso falar, mais já deu para perceber que é de plástico o que é ótimo, porque produto de vidro é fácil fácil de quebrar, provavelmente você já quebrou uma maquiagem de vidro e perdeu o produto inteiro né ?, kkkk e outra coisa importante ele não vaza pode carregar na bolsa ou na necessaire tranquilamente.




Em relação a cor tem em três tipos, clara que no caso é a minha não é tão clara assim é pra uma pele clara ou um pardo fica ótimo, e para quem é bem branquinha que se esconde do sol que nem eu, que só uma edição de foto pra deixar um pouco morena kkkk se ficar escuro só é comprar um pó compacto mais claro, não tem problema algum, a textura é muito leve e não é nem rala e nem grossa é mediana .




Uma coisa muito boa além de muitas que ele tem, é o bico por onde sai o BB Cream, é muito bom, porque tanto base como BB Cream que tem aquela boca larga você acaba desperdiçando muito e até mesmo se sujando, já esse bico é muito bom porque você coloca o necessário e não tem risco de você pegar muito, escorrer e acabar sujando você.





Minha Opinião Sobre Os Benefícios Especificado No Produto :


Hidrata a pele : Isso é verdade hidrata sim a minha é muito oleosa mesmo e ela fica hidratada e sequinha, para quem tem pele oleosa funciona super bem mesmo, para pele mista também e para pele seca eu não recomendo muito só ele sozinho pois vai ficar muito seca e assim ressecar, mais pode passar um primer para pele seca por baixo e passar ele depois por cima que está resolvido o problema assim vai dar o efeito como se sua pele fosse oleosa e você passa-se o BB Cream.

Suaviza imperfeições : Realmente suaviza muito na foto que vou mostrar lá embaixo para vocês eu passei 1 camada só e da para perceber a diferença que deu, eu recomendo passar umas duas camadas porque ele é bem leve e não fica pesado.

Uniformiza e ilumina : Uniformiza a pele sim, se sua pele tem partes que são vermelhas entre outras, ele vai uniformizar e deixar tudo igual e sobre iluminar realmente ele da up na pele.

Ação anti-brilho : Ele deixa a pele matificada automaticamente sem brilho algum ela fica matte, por isso ela não deixa ficar oleosa e tira qualquer brilho que tiver, gosto muito desse efeito porque quem tem pele oleosa sabe como é sofrer com aquele brilho horrível que faz na maquiagem em alguns minutos.

Protege dos raios UV: Para quem não sabe o BB Cream é um creme, ele não é protetor solar, como toda maquiagem ele tem proteção de raios UV e isso é muito bom, eu mesma não passo protetor solar porque minha pele é óleo puro eu sei que existe o de spray e tenho que comprar kkkk, então por causa disso já uso todos produtos que tenha FPS no caso o do BB Cream - L'oréal é FPS 20.


Resultado :




Esperei chegar a páscoa para detonar no chocolate e mostrar o resultado do estrago na pele e o milagre que esse BB Cream faz kkkk, sério mesmo olha esse antes e depois que diferença, eu passei apenas uma camada, só que na embalagem é recomendado passar mais que uma, eu gosto de passar duas vezes para não precisar exagerar no pó compacto, vocês podem ver que a minha pele ficou iluminada mais sem brilho que é o que promete, eu passo ele com os dedos porque acho que tem um melhor acabamento do que com o pincel e a própria marca recomenda você a também passar com os dedos, eu aconselho demais você comprarem porque realmente é muito bom mesmo principalmente em relação a oleosidade, deixa a pele super sequinha é muito bom mesmo, quanto ao rendimento dura muito mesmo, esse já é o segundo, o meu primeiro durou oito meses e eu usava todos os dias, o preço é bem acessível custa R$ 26,79, eu comprei na Ultrafarma a entrega é super rápido demora de um a dois dias a parti do dia que você compra, eu vou deixar o link para vocês dos três tipos de cores caso se interessem para comprar.






8 comentários :

  1. Amiga, amei o post
    Realmente você se deu bem com o BB Cream
    E aÍ, me diz, quando mesmo você irá criar o canal? Estou muito ansiosa
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brunna, obrigada, sim ele realmente é muito bom mesmo não troco por outro nem tão cedo kkkk.

      Vou criar no meio do ano , beijos.

      Excluir
  2. amei, vou comprar um também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo, você não vai se arrepender é muito bom mesmo, beijos.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Atitudes de Lumy, compra sim, vocês não vai se arrepender, beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo