4

O Salto Grosso Está De Volta, E Vocês Vão Usar ?

Oi Pessoal, tudo bom?, hoje o post é sobre a moda que voltou com tudo agora no verão de 2016, que é o salto grosso, vocês gostaram dessa moda ?. diga aqui nos comentários, querem saber minha opinião ?, continue lendo.



Imagem:  starving.com.br


Imagem:  www.mundodamulher.com.br


Imagem:  www.maismulheres.com


Imagem:  diadebrilho.com


Esse estilo de salto grosso em formato de bloco chegou com tudo agora em 2016, muitas marcas já estão fazendo esse estilo de salto, ele é muito confortavel para quem tem que ficar o dia todo de pé, ainda mais para quem é obrigada a trabalhar com salto alto o dia todo, e chegar em casa com os pé dolorido e inchado.


Imagem:  www.vivaglamourosa.com.br


Imagem:  coisadekarol.com.br


Imagem:  www.modaeconforto.com


Imagem:  www.pinterest.com


Salto grosso é muito bom porque evita dores, desconforto e também como eu disse o inchaço, ele é bonito sim e muito bem estruturado, mais agora dando a minha opinião eu não gostei, posso até um dia usar novamente, mais eu não gostei porque eu sou apaixonada por salto alto agulha de 15 cm kkkk, é muito lindo e elegante, da juma postura muito bonito, só que tem seus contra que deixa seu pé dolorido, inchado, cansados e com os dedos um estrago, para quem trabalha e fica o dia todo em pé ele não é uma boa opção.



Imagem:  toher.com.br



Imagem:  maisde40.com


Imagem:  zszywka.pl


Os saltos grosso tem de várias formas, alturas e cores diferentes, eu achei bonito os altos e abertos, acho que o fechado pelo salto já ser grosso perde a elegância, ele aberto como essa da forma acima da outro visual para ele, e vocês gostaram ? usaria ?, fala aqui nos comentários.


4 comentários :

  1. Acho lindos , Meu preferido com certeza foi o preto ♥

    http://blogtiiaradeseda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. De fato eu amo salto assim❤ São os melhores por serem mais faceis de andar(eu não sei andar o com o fino, help me please) e são confortáveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Menina, realmente ele é muito bom para andar e muito confortável mesmo, beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo