12

Vestido Formato A




Oi Pessoal, tudo bom ?, já estamos no Outono só que ainda está calor, e enquanto está assim o verão ainda parece que continua presente não é mesmo ?, vamos saber mais sobre a moda do vestido formato A.



Imagem: www.mercado.com.br


Que lindo esse vestido em formato A, redondo de coração nas costas muito lindo ele, combina para ser usado com salto alto e cabelo preso para mostrar o detalhe atrás que ele tem. com cores bem alegres gostei, pena que não gosto de vestido.


Imagem: www.muitochique.com


 Imagem: www.muitochique.com


 De todos os três gostei desse branco achei muito bonita a combinação do preto com branco além dos detalhes, curto e decotado acho muito lindo, e na foto ela ta de salto estilo bota, que não acho que fica muito legal prefiro um salto agulha.


Imagem: wwwjjshouse.com


Imagem: www;papodemeneinasaer.com


Muito lindo esses dois né ?, o primeiro vermelho todo trabalhado, com renda achei bem romântico, agora esse segundo é simples só que apenas pelo brilho dele já fica super lindo e muito bom para ser usado a noite com um salto preto, lembrando que essa moda foi nos anos 60.


12 comentários :

  1. OII RAY!
    AMEI OS VESTIDOS!
    EU CONHEÇIA COMO DECOTE V , MAS É SEMPRE BOM SABER MAIS COISAS!
    AINDA POR CIMA , COM A INICIAL DE MEU NOME!

    VISITE-NOS!
    ALECSANDRATAMILA.BLOGSPOT.COM

    BEIJOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alecsandra, kkkk que legal, eu adoro roupas com decote V e muito fofo com esses vestidos então é perfeito, visito sim, beijos.

      Excluir
  2. Oiieh ♥
    Adorei o post Ray, ah te indiquei para responder uma tag la no meu blog, vai la conferir.

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html

    Mil Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcella, obrigada, eu vi e adorei, já está respondida, beijos.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Regina, awwn obrigada, amo vestido assim romântico, visito sim, beijos.

      Excluir
  4. Oláá :)

    Eu tenho um vestido igual a esse da primeira foto,porém o meu é vermelho.

    Gostei das fotos que tu escolheu para ilustrar a postagem

    beijoss

    ✿hey,clique aqui e faça-me uma visita *u*

    ♥waiting for you !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, ele realmente é muito lindo e romântico
      awwn obrigada fico feliz por ter gostado
      visito sim, beijos.

      Excluir
  5. Raay, patty pode usar batom preto?

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei Ray!!!! To apaixonada
    Visitem meu blog mustardrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah, são lindos não é mesmo ? kkkk somos duas apaixonadas então por esses vestidos, visito sim kkkk, beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo