4

Resenha: Trio De Sombras Para Olhos - Color Trend


Oi Pessoal, tudo bom?, hoje eu vim com uma resenha do trio de sombras da color trend que é da marca avon, esse trio é muito bom, tem cores lindas, vou contar mais sobre ela, vamos lá ?






Esse é o trio da Color Trend da Avon, é um trio pequeno da para levar tranquilamente na necessaire ou até mesmo no bolso, não ocupa quase nada de espaço, eu acho super bonito a embalagem com esses desenho em forma de rosa ou sol kkkk, é embalagem firme, pois já deixei cair muitas vezes e até ai firme e forte, a tampa dela é aquela que abre pra cima que também nunca quebrou e olha que eu quebrou viu, essa é resistente kkkk.





Aqui está as cores de sombras que ela oferece, são cores vivas por mais que sejam clarinhas, o que me conquista ali é o rosa e o dourado, esse dourado é muito bonito na maquiagem fica um show, ela é um pouco com brilho, é em sombra compacta e o pó dela que é a sombra é bem fininho, não é aquela sombra grossa que parece que passo massa corrida na pálpebra, as cores são azul céu, rosa claro e dourado.





Eu passei  a sombra no braço e dei uma escurecida na imagem por causa do flash, mais a cor é essa, como eu disse são cores vivas, o rosa realmente é bem clarinho para uma maquiagem mais suave, o azul é bem pigmentado numa maquiagem fica super lindo e o dourado não preciso dizer como a pigmentação dele é forte, vocês podem ver que elas tem pequenas partículas de brilho porque ela foi lançada para o verão na época, ela tem uma durabilidade muito boa, mais se quiser que dure mais só é usar um primer para olhos.






Eu quando fiz as fotos, tirei dessa parte de trás, agora fui procurar para vocês comprarem e não achei mais dessa cor, eu pesquisei no próprio site da Avon Store, sim a Avon agora tem site facilita muita na hora das compras, eu pesquisei lá e não achei, mais mesmo deixei a foto caso vocês queiram pesquisar em outro lugar o nome da sombra se chama '' Pé Na Areia '', realmente ela bem para o verão, as que Avon tem agora são opacas com cores super lindas, ta custando R$ 19, 99, no caso R$ 20,00.





4 comentários :

  1. Hello!
    Esse trio deve ser maravilhoso! Quando a revista da Avon chegar vou ver se eu compro esse trio! Parece ótimo as sombras!

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victória Pink , ele é muito bom realmente, dessa cor você não vai achar, mais das cores novas que tem no site da Avon Store que por sinal é lindas e opacas, beijos.

      Excluir
  2. Oie!
    Adorei o tom de rosa. Agora que me dei em conta de qual blog é esse hahaha eu amava o antigo. Vamos ver se gosto também da versão atualizada. Já estou seguindo.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, que bom que gostou, sim é ele mesmo só que de cara nova agora novamente kkkk, vai ser melhor que ele, beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Raay Menezes - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raay Menezes .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo